expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30 de set. de 2012

Maquiagens erradas

Errar na maquiagem é uma das coisas mais comuns de acontecer, isso por vários motivos: falta de experiência, às vezes estamos sem inspiração, nosso espelho incrívelmente nos mostra uma imagem diferente de como realmente estamos, ou até mesmo pode ser que o seu maquiador tenha duas mãos esquerdas kkk!




Analisando
*1. Mariah Carey errou no tom que escolheu para o blush, o rosinha apagou suas bochechas, ao invés de ressaltar a cor saudável de sua pele. Ela deveria tem optado por um tom, dourado ou marrom, algo que se aproximasse mais de sua cor bronzeada. Esse rosinha cairia muito bem em alguém com a pele branquíssima.
*2. Fernanda Vasconcellos errou no corretivo. O contorno dos olhos ficou evidenciado de um jeito muito ruim. Isso acontece quando a cor do corretivo é tão clara para sua pele que nem mesmo a aplicação do pó é capaz de cobrir. Realmente fica difícil perceber o erro até tirar uma foto com flash,  onde a luz ressalta os pontos mais claros  do rosto.
*3. Christina Aguilera errou em tudo! Eu até gosto do efeito esfumaçadinho da sombra, mas de uma forma geral está tudo exagerado. Tem peso nos olhos, nas bochechas e na boca! Se ela mantesse apenas a boca ou olhos e no resto usasse um make mais discreto e simples, o look ficaria bom.  É mega fácil pecar por exagero gente! Eu sei como é maquiagem, agente se empolga na frente do espelho quer pintar  e ressaltar tudo que às vezes passamos do ponto.
*4. Leighton Meester errou ao combinar as cores. “Nada a ver” essa sombra dourada com roxa, ainda mais da forma como foi aplicada, (à baixo dos olhos) ela parece uma vampira! E o batom mega vermelho fechou o look de vampiro! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário