expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19 de out. de 2012

One Direction ♥ A história


Quando os cinco integrantes da banda One Direction se inscreveram individualmente na sétima temporada do reality musical britânico X Factor, em 2010, ninguém esperava que dali brotaria uma das maiores boy bands de todos os tempos. Individualmente não foram  muito longe no programa. Segundo os jurados, não eram bons o suficiente sozinhos, mas eram candidatos muito bons para serem mandados para casa. De volta ao palco, foram aconselhados a formar um grupo. E foi assim que, orientado por Simon Cowell, mentor do X Factor, surgiu o One Direction.
A história dessa banda e de seus integrantes, os ingleses Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e o irlandês Niall Horan é agora contada no lançamento da editora Universo dos Livros, numa edição especial que contou com a colaboração do site One direction BR.
Unidos por uma mesma paixão e pela mesma determinação de realizar um sonho, o quinteto conseguiu em pouco tempo se tornar um dos maiores fenômenos da música popular atual, arrebatando uma legião de fãs ao redor do mundo.





Lindos!Fofos!Talentosos!Estilosos! ONE DIRECTION!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário