expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

6 de out. de 2012

Roupas transparentes


As roupas com transparência estão em todos os lugares em 2012, foram apostas das passarelas e acolhidas pelo público feminino em peso. Porém, todo cuidado é pouco na hora de usá-las, o bom senso deve estar bem apurado, caso contrário, a vulgaridade e a cafonice podem aparecer no lugar da sensualidade e da elegância.
As transparências podem ser usadas tanto para o dia como para a noite, seja em detalhes ou a peça inteira, mas o ideal para o dia seriam peças claras e com cores sóbrias, use uma regata básica com alcinhas por  baixo de camisas ou blusas transparentes e prefira lingeries cor da pele, pois não marcam . 























 A noite pede mais ousadia, mas com cuidado e moderação. Não use um look inteiro com peças transparentes, se vai usar uma transparência, seja mais comportada na outra peça, não precisa chamar a atenção num todo, o legal da transparência é dar um ar de  sensualidade comedida.
ATENÇÃO:
- Não use transparências muito justas, elas devem ser mais larguinhas, fica mais elegante;
- Para saber se a peça é muito transparente, coloque sua mão por debaixo do tecido, se você não conseguir ver suas unhas, ela não é muito transparente, se você conseguir vê-las tenha cuidado, pois o tecido é bem transparente;
- Se você está acima do peso, com as gordurinhas salientes, evite usar transparência que vá mostrá-las;
- As peças transparentes são com tecidos frágeis e delicados, tenha muito cuidado e zelo ao lavá-las;
- Usar transparência tem que ter confiança e segurança, são peças ousadas e nem todo mundo se sente confortável ao usá-las, não caia na onda da moda se não for o seu estilo e não for se sentir bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário