expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

18 de nov. de 2012

5 calçados essenciais no closet


Hi girls!
Neste post vou mostrar 5 calçados que toda mulher deve ter em seu closet, vamos começar?

1° - Sapatilha

Básicas e extremamente úteis, podem ser usadas tanto no dia a dia, como no trabalho. São uma ótima opção para quem procura elegância, mas sem esquecer do conforto. Na hora de comprar, prefira as cores mais neutras, como preto, branco ou nude (as bicolores também são lindas! Vale a pena investir!).

2° - Rasteirinhas
É essencial, principalmente no verão, onde os pés esquentam com facilidade. Por não serem tão informais quanto os chinelos, podem ser usadas da mesma forma que as sapatilhas. Pra quem gosta de algo mais elegante, os modelos com pedrarias são perfeitos.

3° - Tênis

 Básicos, tradicionais e essenciais. Já se foi o tempo em que o tênis era usado apenas para academia ou prática de esportes. Eles agora tomaram as ruas e ganharam um espaço na montagem de looks super despojados. São iguais às calças jeans: tem que ter!

4° - Sapato
Sapato de salto é um verdadeiro curinga. Opte pelos saltos entre 8 e 10 cm, nunca ultrapassando disso. Você pode usá-los com uma saia ou calça, criando look's perfeitos para reuniões de trabalho, almoços e jantares especiais ou festas.

5° - Sandália com salto
É um dos calçados preferidos das mulheres, pode ser usado para ir a uma reunião,festa e etc.Geralmente são coloridos com vários detalhes que dão charme ao look.

Like it?



Nenhum comentário :

Postar um comentário