expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 de nov. de 2012

Sucesso das calças estampadas


A grande aposta para as estampas para o verão 2013 são as calças estampadas, as calças estampadas vêm com muita força para alegrar nosso visual nesse verão.
As calças estampadas chegam para aflorar o lado fashionista das mulheres, permitindo apostar na criatividade na hora das escolhas, para criar looks completamente originais, ousados e charmosos.





As estampas também variam muito desde florais, animal print, abstratas, geométricas e até mesmo no xadrez. A escolha da estampa e da modelagem da calça fica por sua conta, a estampa que eu amei foi a floral ela caiu super bem na calça.
As calças estampadas podem ser usadas por meninas de vários estilos, as calças estampadas combinam com tudo e criam looks perfeitos. Você pode abusar das calças estampas nesse verão 2013.
Se você não sabe como compor um look com calça estampada a regra é bem simples é combinar calça estampada com peças mais básicas. Camisas, regata básica, blusinha básica, blazer, salto alto, tênis casual e uma bolsa sem exagero é a escolha certa! Você também pode apostar em outras peças, às vezes você consegue um look perfeito.


Gostaram meninas? Eu amei!





Nenhum comentário :

Postar um comentário