expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

9 de dez. de 2012

Cabelos dos Signos


Você sabe qual é o tipo de cabelo do seu signo? Confira a baixo!



Áries: cabelos curtos são ótimos para a ariana, que não gosta de perder tempo em frente ao espelho! Os corte desfiados são perfeitos, pois, além de modernos, precisam apenas de um pouco de pomada para ficarem ajeitados.

Touro: macio e sem frizz é o cabelo dos seus sonhos! Invista em cortes até na altura dos ombros para ter os fios sempre saudáveis e com brilho e as pontas em ordem




Gêmeos: com toda a movimentação do seu dia a dia, fios presos são para você! Para não deixar com um aspecto sério, eles podem ser feitos de forma bem displicente. Pode ser um coque desarrumado ou uma trança lateral com alguns fios soltos.


Câncer: mesmo não sendo para você uma boa ideia, mudar de vez em quando faz bem! Experimente fazer camadas ao longo do comprimento ou ter mechas coloridas. É tendência!


Leão: fios compridos e volumosos combinam com sua personalidade! Mas, se você tem cabelo fino, aposte em xampus e condicionadores de volume e use uma musse forte para turbinar o penteado.


Virgem: para deixar seus fios em ordem, gel e pomada devem ser usados para finalizar o penteado! Uma boa solução para manter o look impecável é usar rabo de cavalo ou segurá-lo com faixas e tiaras.


Libra: para estar sempre perfeito, algumas medidas são fundamentais: cortá-lo periodicamente e hidratá-lo em casa ou no salão é importante para que estejam sempre macios, com brilho e sedosos!


Escorpião: fios longos, que você ama, exigem cuidados extras! Se eles forem mistos ou oleosos, nunca passe condicionador na raiz. E, para um look glamoroso, depois de lavar, passe um leave-in, seque os fios e faça um babyliss grosso nas pontas.


Sagitário: cortes mais curtos são os melhores para você, que não gosta de perder tempo com detalhes! O formato do seu rosto é quem determinará se o corte será reto, desfiado ou com uma franja.


Capricórnio: você adora um bom corte, porém com estilo simples! Os de comprimento médio ou curto são recomendados para que você não perca muito tempo para ficar impecável. Um bom exemplo é um corte levemente desfiado nas pontas.


Aquário: o melhor para você são os cortes curtos, que facilitam o seu dia a dia. Já que é uma garota antenada, prefira versões desconectadas, com franja comprida e cabelo batido na nuca. Uma pomada ajuda a dar textura e brilho aos fios!


Peixes: fios com ondas são bastante charmosos e têm tudo a ver com a sua personalidade. Se você nasceu com os fios lisos, recorra ao babyliss para criar cachos definidos. Use e abuse de acessórios para finalizar.

Like it??





Nenhum comentário :

Postar um comentário