expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

13 de dez. de 2012

#Estilo da Giovanna Lancellotti


A atriz Giovanna Lancellotti adora ir a festas e baladas com os amigos e está sempre com o visual impecável! Estilosa, a atriz adora usar todas as tendências da moda! Por isso, fizemos uma galeria com os melhores looks de Giovanna porque ela é It!

Saias
Giovanna adora saias e investe em diferentes modelos: da mais básica à mais estilosa, como a de paetê e a de franja. A camisa transparente e a jaqueta jeans são outras tendências do verão 2013. #Arrasou!
O estilo de Giovanna Lancellotti

Short
Os modelos de couro são a prova de que o short é uma peça estilosa que pode ser usada tanto de dia quanto de noite. Giovanna apostou em modelos de couro e acertou! Mais uma vez ela misturou tendências como transparência e o maxicolar!
O estilo de Giovanna Lancellotti

Calças 
Em duas ocasiões, Giovanna usou calças de couro preta: na primeira combinou com uma camiseta branca e, para dar um up no visual, usou um maxicolar. Na segunda, combinou com uma camisa sem manga laranja, cor que é o hit da estação!
O estilo de Giovanna Lancellotti

Vestidos
Se ela já capricha no visual no dia a dia, nas premiações e eventos importantes, Giovanna se produz ainda mais. Nessas ocasiões, as peças preferidas são os vestidos, que variam de românticos, como o preto acinturado, aos mais sensuais, como o preto de renda justinho. Linda, né?
O estilo de Giovanna Lancellotti

Branco
Quem pensa que o branco fica bom só para ano-novo, enganou-se! Giovanna soube usar peças brancas sem parecer que estava indo comemorar a passagem do ano. Para isso, ela investiu em peças e acessórios coloridos, que tirassem essa sensação e deu certo!
O estilo de Giovanna Lancellotti
Gostaram do estilo da Giovanna?



Nenhum comentário :

Postar um comentário