expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

31 de mai. de 2013

#Estilo: Bruna Marquezine!

Oi Amores, Como vão?
Vamos falar um pouco sobre a Bruna Marquezine e seu estilo?

            
Bruna Reis Maiamais conhecida como Bruna Marquezine, nasceu dia  4 de agosto de 1995. Iniciou sua carreira, ainda pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 1999, fez sua primeira participação em um programa: Gente Inocente, na época, apresentado por Márcio Garcia.Em novelas, sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula à viu em um vídeo em que Bruna fazia uma aparição em Xuxa Só Para Baixinhos 3, posteriormente sendo convidada a fazer uma novela das oito.1 A estreia veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente, ao interpretar Salete. Ainda no mesmo ano, participou do filme Xuxa Abracadabra.
Esteve no elenco das novelas: América, em 2005, interpretando a personagem cega Maria Flor; Cobras e Lagartos, em 2006, interpretando a personagem Lurdinha; Desejo Proibido, em 2007, interpretando a personagem Maria Augusta; e Negócio da China, em 2008, interpretando a personagem Flor de Lys.
Em 2010, participou da telenovela Araguaia, como a professora Teresinha. Em 2011, participou de Aquele Beijo interpretando um dos papéis principais, a miss Belezinha.
Interpretou Lurdinha na trama Salve Jorge.
Agora vamos ver alguns look's dessa diva?





Adoro esse estilo dela: Glamourosa e sofisticada, ela sempre arraza nos eventos e chama atenção também por causa da sua beleza. Super #ItGirl!
Ela serve de inspiração para milhares de meninas do Brasil inteiro.

Gostaram dos look's?
Beijão! E até o próximo post (:


                                                                                                            

2 comentários :