expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

7 de mai. de 2013

Look Surpreendente da Miley Cyrus

Oi Meninas, Tudo bom?

Na noite dessa segunda-feira (06/05/13), aconteceu em Nova York o Baile do MET , que inaugurou a exposição de moda “PUNK: Chaos to Couture“.
Todo ano as famosas se produzem MUITO para esse tapete vermelho, que é, sem dúvida, o mais fashionista do ano. Como o tema era punk, elas abusaram de recortes profundos, decotes, fendas, transparências e, claro, muito preto
Então a atriz e cantora Miley Cyrus escolheu um vestido Marc Jacobs, nude e preto com mangas longas, com falsa transparência. "Estou me sentindo tão bem e tão punk!", disse ela ao chegar ao tapete vermelho. Miley completou o look com cabelo espetado.


Sinceramente, eu acho que o look dela foi RIDÍCULO!
As outras famosas estavam totalmente glamourosas, chiquérrimas no estilo punk.. mas a Miley.....escolheu um visual horrível :// 
O make está lindo, o vestido tá.. mais ou menos, mas o cabelo estragou TUDO!
Eu adoro a Miley, porém desta vez ela ''se superou'' .
E vocês? O que acharam? Comentem!



Nenhum comentário :

Postar um comentário