expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

29 de mai. de 2013

#Minhas Compras - Mês de Maio!


Oie Girls!
Tudo bem com vocês?
Hoje o post é para mostrar algumas das minhas compras desse mês de maio ok?

1- Batons Color Trend da AVON:


Esse mês eu comprei esse dois batons, o primeiro é de cor nude (na foto ele parece um marrom escuro, porém quando usamos nos lábios ele fica bem cor de boca, no caso, o nude. Eu estava louca para comprar um >.<) e o segundo é um rosa tutti-frutti (perfeito *-*). #To amando!

2- Mascara de Cílios Super Curl Acious da AVON:



{Finalmente comprei um rímel novo! eee, kkkkk}
Estou adorando esse rímel, ele é ótimo, como meus cílios são grandes, quando eu coloco o rímel, eles ficam enormes, (simplesmente amo isso =D ). 

3- Delineador Liquid Eyeliner Pen da AVON:


Ainda não aprendi delinear direitinho, por isso comprei esse tipo de delineador: canetinha. Muitas pessoas recomendam para iniciantes e aos poucos estou aprendendo.
Quem sabe eu posto um make usando ele hein? (:  
 #To amando²

4- Havaianas Slim


Quando eu vi essa Havaiana do supermercado eu disse: ''é minhaaa!", kkkk
Eu me apaixonei por ela, para mim ela é super linda, com esse estilo indiano  com detalhes dourados...*-*

Beijão!


Nenhum comentário :

Postar um comentário