expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

15 de jun de 2013

7 Blogs Famosos que Amo!


Oi amores? Como vocês vão?
Quem me conhece sabe que eu amo ver blogs, principalmente de moda e beleza.
Muitas gente me pergunta quais são os blogs que mais gosto, então resolvi publicar aqui para compartilhar com todas vocês 
Os blogs que vocês verão a seguir são famosos e perfeitos, recomendo viu?
Então vamos deixar de ''blá blá blá'' e conhecer eles!

1- Niina Secrets


O blog da Niina é ótimo, tem tudo sobre make,moda,beleza,dicas,tutoriais.... Tipo, é perfeito para meninas antenas. Ela é super simpática e fofa,todos os dias eu olho o blog dela,vejo os seus videos no You Tube e etc. Recomendo!
(clique aqui para conhecer esse blog).

 2- Crie Moda


Meninas, outro blog que eu amo é Crie Moda, da minha querida Fabi Santina. Ela é irmã da Niina, (é, a Niina do blog Niina Secrets que vimos aí em cima) legal ter uma irmã blogueira né?
Então, o blog da Fabi também fala dos mesmos assunto do blog da sua irmã, é por isso que elas gostam de fazer tudo juntas, e o resultado é videos mega divertidos e interessantes.
(clique aqui para conhecer esse blog).

3- Just Lia


O Just lia é outro blog super legal. Desta vez a autora é a Lia Camargo (lindíssima*-*).
O blog dela fala tudo sobre moda e beleza, adoro ver seus look's, são perfeitos!
(clique aqui para conhecer esse blog).

4- Depois dos Quinze 


Depois dos Quinzes é um blog um pouco diferente. A blogueira, Bruna Vieira, é escritora (não é um máximo gente?), ela escreveu o livro que tem, como título, o nome do blog dela(Depois dos Quinze).
No blog, além da Bruna mostrar novidades e seus look's maravilhosos, ela fala também sobre fatos que ocorrem na adolescência das meninas. Amo!
(clique aqui para conhecer esse blog).

5- Garotas Estúpidas 


O Blog Garotas Estúpidas é super conhecido no Brasil. A autora é a Camila Coutinho, ela é pernambucana, mega linda e legal. Lá, ela fala um pouco sobre sua vida, mostra seus look's incríveis, todas as novidades do mundo fashion ...
Tipo, vocês tem que conferir! 
(clique aqui para conhecer esse blog).

6- Taciele Alcolea 



Eu adoro o blog da Taci. Lá você encontra um pouco de tudo, isso que deixa o blog muito legal.
Os videos da Taci são divertidos e é viciante, quando você ver um quer ver todos kkkkk.
Os look's são simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o-s! Me inspiro neles para fazer os meus.
(clique aqui para conhecer esse blog).

 7- Jana Make Up


Jana Make Up é outro blog que eu amo muito ♥ A Janaína Silva é super meiga,linda, perfeitinha *-* , seus look's, seus videos,suas makes são incríveis!
Vocês precisam ver o blog da Jana!
(clique aqui para conhecer esse blog).

Gente,o post de hoje acaba por aqui.
Se eu pudesse falaria muito mais sobre estes blog(porque todos ele são perfeitos) mas só que o post iria ficar enorme, então falei resumidamente.
Tomara que vocês tenham gostado (:
Beijocas!


                                                                                                        



5 comentários :

  1. Oiii linda !
    Nossa que post incrível , eu adorei viu ! Você escreve muito bem está de parabéns ! Eu também amei seu blog ! Achei ele a coisa mais linda do mundo eu curti muito o estilo dele !
    Bom vim te avisar que eu estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page !
    vim pedir por favor para retribuir !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Sucesso pra você & Fique com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Amanda, muito obrigado pelos seus elogios, Beijos! ((:

      Excluir
  2. Depois dos 15, Taci já conhecia e gosto bastante ;D
    já te coloquei como afiliada, me coloca tbm?
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, os layouts antigos das blogueiras, adorei!
    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir