expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

12 de jun. de 2013

It Girl: Juliana Fahel, 14 anos, Salvador (BA)!

Hi Girls!
Hoje vou mostrar uma garota super estilosa que eu encontrei na Capricho;
Esse post serve também para vocês mandarem fotos dos seus look's para aparecer aqui ok?
Se interessou? Então clique  aqui ←  e saiba mais.

A baiana Juliana, 14 anos, aproveita o calorão de Salvador para investir em looks fresquinhos, cheios de estilo e com várias tendências. No tempo livre, a Ju visita blogs de moda, assiste seus seriados favoritos e lê livros. Vem saber mais sobre ela…
O que faz uma garota ter atitude?
Gosto e admiro quem tem personalidade, ousadia, se inspira nas tendências, mas nunca perde a essência e a originalidade.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Comprei um short super basiquinho e, sem ter a menor experiência, resolvi arriscar: tingi metade do short de rosa e coloquei vários spikes! Deu super certo, estou mega apaixonada pela minha criação. Minhas amigas amaram!

Como você define seu estilo?
É difícil definir meu estilo. Visto o que me faz sentir bem, mas adoro ousar, misturar tendências e estampas.
Peças indispensáveis do guarda-roupa?
Acho indispensável ter peças coringas, como um blazer neutro, um short jeans mais discreto, uma peça preta básica…  Coisas que ficam bem com tudo e que podem compor vários looks diferentes.

Seriados favoritos?
Amo de paixão assistir The Vampire Diaires e Once Upon a Time.

Que sites você costuma visitar?

Saiba mais sobre ela:  Facebook 

 A Ju arrasa nos looks, né?
Beijão!


                                                                                                    


2 comentários :

  1. lindo o estilo dela. ;)
    nossa temos o mesmo layout :) e aceito afiliação sim. o esmalte foi entorno de 4,00
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir