expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19 de jul de 2013

#EuFiz - Mural de Moda e Make!


Oi Amores,tudo bem?
Não sei se perceberam (acho que sim rs') que estou editando e mudando umas coisas aqui no design do blog como o cabeçalho,fundo,layout e alguns detalhes. Estava afim de mudar essas coisas pra evoluir cada vez mais, pois minha meta é ter um blog bonito e moderno.
Hoje vim mostrar uma das coisas que fiz nessas férias, que é um mural com duas coisas que amo: moda e make!
Já faz um bom tempo que estava com vontade de fazer esse mural, só que nunca dava tempo,então, fiz nessas férias por tenho tempo de sobra (:
Vamos ver algumas fotos do mural?



(O dia que tirei as fotos estava nublado, é por isso que a iluminação está estranha.)

Gostaram? Essas imagens eu recortei de umas revistas antigas da Capricho, cobri o isopor com essa cartolina guache verde. Não ficou do jeitinho que queria mas tá valendo kkk
Essa é uma ótima dica para vocês fazerem né? Tomara que vocês tenham gostado da ideia (:
Até o próximo post gente!
Mil Beijos.


                                                                                                            

4 comentários :