expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

9 de jul. de 2013

#Novidade: Sabonete Dove!


  olá meninas e meninos!, hoje eu vim trazer uma novidade que provavelmente alguns de vocês não conheciam. O sabonete Dove, não é só para o corpo, e sim para o rosto também!, e ele é ótimo!! eu testei e super aprovei! Deixa apele super macia!




  Os mais apropriados para o rosto, é o "beauty cream bar" , e o "esfoliação diária", ele não é um sabonete ante acne nem nada, a função dele é hidratar! bom, se você não tem condição de comprar um sabonete anti acne.. , eu te indico o dove, pois apesar de não combater as espinhas, ele hidrata e protege a pele. Mas se você já tem um, mesmo assim acho que vale a pena comprar um Dove.

  O esfoliação diária se torna ainda mais benéfico, pois como diz o nome, ele também esfolia, e você pode usar todos os dias sem irritar a sua pele.

  Espero que vocês tenham gostado...
beijos!...

                                                                                                   

5 comentários :

  1. Nossa,parece ser muito bom,vou comprar e testar (:
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. menina, que bomm, eu usava somente no corpo... mas vou experimentar no rosto tambem!!!!seguindo aqui!!!
    um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir