expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

22 de ago. de 2013

Presentes que ganhei no meu Aniversário!


Hey Girls!Como estão vocês? 
Antes de começar o post realmente, quero falar que a nossa querida Yasmim Rodrigues não está conseguindo postar aqui porque está sem internet ok? Mas em breve ela voltará à escrever no blog.
Agora vamos falar dos presentes que ganhei no meu 'niver' ?
Pra quem não sabe meu aniversário foi dia 17/08 (sábado), (pois é gente, estou com 13 anos :D ), e dos presentes que ganhei vou mostrar alguns. #Confira!

1- Sabonetes e sabonete Líquido da linha ''Sou'' da Natura!



Gentee,fiquei tão feliz com esse presente, estava louca para usar esses sabonetes da linha ''Sou'' da Natura. Acho que minha prima leu minha mente kkkk. Prometo que,quando usar eles, faço uma resenha aqui no blog falando mais sobre ele. (:

2- Perfume It's Life da Paris Elysees!



Outro presente que amei foi esse perfume. Ele é muito bom! De verdade meninas. Além de ser dessa marca maravilhosa, o seu 'cheiro' é ótimo. #ToAmando 
Recomendo mesmo (:

3- Colônia: Folhas de Pimenta, da Natura!



Adorei este presente também, a colônia é muito boa.O cheiro dura muito tempo,e é isso que eu procuro mais em um colônia. O que vale ter um perfume com a fragrância ótima se dura pouco tempo né? #Recomendo!

4- Pijama da Turma da Mel!



Gente, esse pijama é muito fofo!! Estou apaixonada por ele. Muito lindo,confortável... >.<
Nem sei o que dizer ((:

5- Plaqueta de sombras da TANGO !


Eu estava querendo muito uma plaqueta de sombras nova. Queria novas cores e tal. Adorei o presente, acho que toda menina que gosta de se maquiar gosta de ganhar produtos novos né?  Estou louca para testar (:

6-  Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus!


Um dos presentes mais esperados *-* Finalmente ganhei um celular novo! Estou amando ele.Prometo que faço uma postagem falando porque escolhi esse celular ok?


Gente, esses foram alguns dos presentes que ganhei. Espero que vocês tenham gostado do post. Mil Beijos!


                                                                                                     
                                                                                                           

2 comentários :

  1. parabéns pelos presentinhoos :)
    que lindo o seu galaxy.
    queria te pedir um favor munda o meu nome dos afiliados de melhor é impossivel pra manguita rosa.
    tow tre seguindo no instagram me segue? @ceciilins
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir