expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25 de set. de 2013

Melhores "Passo a Passo'' da Capricho!


Olá Girls! Como vão vocês?
Acho que não sou a única que amo os tutoriais de maquiagem da Capricho, eles são maravilhosos e ensinam passo a passo para que ninguém tenha dificuldades. São vários tipos de makes, um mais lindo do que o outro.Então, resolvi selecionar os melhores na minha opinião e postar aqui (:
Vamos conferir?



 (Esse Tutorial foi feito especialmente para as meninas usarem no evento NoCapricho.)
 Anime o delineador preto com um traço vibrante, isso vai dar um toque moderno ao make retrô. Aprenda:

1. Espalhe uma sombra marfim na pálpebra móvel, no côncavo e na região abaixo da sobrancelha. Ela dá acabamento e ainda faz as vezes de iluminador. Mas atenção: nada de produtos com brilho! Eles podem deixar o visual carnavalesco.
2. Olha a sombra marrom aqui de novo! Nem precisa dizer que ela é uma coringa do nosso nécessaire. Use-a sozinha ou combinada com outros tons, sempre para dar profundidade ao olhar. Aplique no côncavo e não tenha dó: esfume muuuuito.

3. Faça um traço com lápis ou delineador lilás e puxe o gatinho. Truque: deixe o desenho mais grosso do que ele seria normalmente. Outras cores estão liberadas! Tente escolher tons abertos, que contrastam com o preto e ficam em evidência.

4. Com um delineador preto, desenhe um traço fino sobre o lilás (as pontas devem ficar encostadinhas). Facilite o trabalho inclinando a cabeça para trás. Assim, a pálpebra estica menos e o resultado é mais bonito. Finalize com batom nude.


A sombra prata, marco dos anos 90, viajou no túnel do tempo e bombou nas últimas semanas de moda. Com moderação e um pouquinho de glitter, ela fica linda! Vamos aprender como usar?
1. O primeiro passo é aplicar uma sombra opaca marrom em toda a pálpebra móvel e no côncavo. Ela funciona como um ”fundo” para o prata que vem em seguida. Isso quer dizer que o efeito da cor metálica ficará mais natural, e essa é a proposta!
2. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra prata. Para garantir que a passagem entre as cores fique sutil, esfume-a bastante. Se você foge deste look porque tem medo de que o brilho caia no rosto, faça o make com um post-it colado nas olheiras.
3. Escolha um glitter bem fininho (aqueles com partículas furta-cores são ótimos) e aplique-o sobre a sombra prata com batidas leves de dedo ou com um pincel do tipo esponja. Aproveite para iluminar o canto interno também.
4. Passe o lápis preto no canto externo, tanto em cima quanto embaixo, e esfume o tom até o centro do olho. Quem disse que uma maquiagem como esta não permite ousadias na boca? A combinação com o batom vermelho é muito chique, invista!


 O make mais pesado é perfeito para as noites em que você quer um olhar fatal. O charme extra do nosso tutorial fica por conta do gatinho puxado com sombra. Adote!

1. Comece preparando a pele para receber a sombra: passe primer para olhos na pálpebra móvel, no côncavo e abaixo da sobrancelha. Ele faz com que a cor dure muito mais tempo. Depois, aplique lápis preto no canto externo e esfume-o em direção ao centro.
2. Espalhe uma sombra preta sem brilho em toda pálpebra móvel – o lápis que está embaixo vai deixar a cor mais intensa. Com um pincel chato, puxe um gatinho até a altura do final da sobrancelha. Para que ele não fique tão marcado, esfume bem.
3. Hora de ressaltar a parte de baixo. Aplique um lápis rente aos cílios inferiores e na linha d’água. Então esfume um pouco (produtos com ponta macia facilitam a vida). Dica: olheiras podem detonar esta maquiagem, por isso prepare a pele com cuidado.
4. Você esfuma, esfuma, e a sombra continua estranha. Quem nunca? O segredo para um acabamento de expert é espalhar um marrom na borda do preto, pertinho do côncavo. Ele suaviza a transição entre as cores. O gloss nude completa a produção.


O mix de contorno superforte e cílios marcados faz milagres pelo seu make! Quer mais uma boa notícia? A dificuldade é zero!1. Esfume um tom champanhe em toda a pálpebra móvel. Com ela, os olhos ganham um colorido delicado e o preto do próximo passo fica em destaque. Repare que aqui a sombra tem um brilho leve. Consiga o mesmo efeito usando produtos perolados.
2. Contorne o olho com um lápis preto - como a ideia não é esfumar, prefira produtos mais secos. Vamos combinar que, neste caso, um pouco de drama é até bem-vindo! Então, passe-o na parte interna dos cílios, embaixo (na linha d'água) e em cima.
3. Turbine seus cílios com postiços no canto externo. Use modelos específicos para esta área ou corte as versões grandes ao meio. Na hora de aplicar, espalhe a cola e espere cerca de dois minutos para colocá-lo no olho. Gruda com perfeição.
4. Não se esqueça de que cílios postiços EXIGEM máscara preta. Afinal, é necessário unir os pelinhos fake aos naturais. Curve-os e passe camadas generosas em cim e embaixo. Aí é só acender os lábios com um batom rosa. 

Gostaram dos makes? Espero que sim (: 
Aprenda e arrase!
Mil Beijos :*



                                                                                                            

4 comentários :