expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 de out. de 2013

Maquiagem para pele oleosa!


Oi Girls!Tudo bem? 
Muitas meninas possuem a pele oleosa e têm diversas dúvidas sobre as maquiagens que devem usar e tal, é por isso que hoje trago várias dicas para quem tem pele oleosa como eu, confira!

''Ter a pele oleosa é algo bem comum, ainda mais durante as estações mais quentes em nosso país tropical. E algumas meninas com esse tipo de pele têm dificuldade em conseguir um bom resultado na maquiagem.
Quais os melhores produtos a serem usados? Existe um passo a passo específico para quem tem pele oleosa? E o que fazer para o make durar mais? A gente te responde essas e outras perguntas logo abaixo. Confira!
Maquiagem para pele oleosa 
Truque número 01– Para garantir que a maquiagem tenha um bom resultado e dure por mais tempo, você precisa cuidar com carinho da preparação da pele. É essencial que você limpe-a muito bem, pois é isso que vai facilitar a boa fixação dos produtos.
-Lave a pele com sabonete específico para pele oleosa e enxágue com muuuuuita água.
-Escolha um tônico para para o rosto. Ele ajuda a eliminar aqueles resíduos que o sabonete + água não tiraram e ainda deixa a pele preparada para receber hidratação.
-O hidratante para esse tipo de pele deve ser em gel, que não vai dar um aspecto melecado ao rosto e ainda assim vai hidratá-lo da forma correta.
Primer, seu novo BFF – É isso mesmo, escolha um bom primer para te acompanhar. Os produtos com textura de gel são os mais indicados. Ele vai ajudar a maquiagem a fixar melhor (e consequentemente durar mais), além de dar um aspecto suave e macio para a pele.
Bases e corretivos – Alguém já disse que você não poderia usar base porque sua pele é oleosa?? Pois não é bem assim que funciona. Você pode sim usar uma base para dar aquele corrigida e uniformidade ao rosto. O segredo é escolher um produto que não tenha óleo em sua composição. Se na embalagem estiver indicando que a base é “sem brilho”, melhor ainda, e as texturas mais indicadas são bastão, mousse e líquida. Sim, você pode usar base líquida. O segredo é espalhar muito bem pelo rosto todo, dando leves batidinhas na pele. Só não exagere na quantidade, ok?!
Os corretivos também podem ser usados para esconder aquelas manchinhas e olheiras. É preciso escolher a cor certa para cada função e apostar nos corretivos bastão.
Pó e blush – Para não errar na hora de passar o pó facial, escolha um produto no estilo mineral e aplique com pincel. A esponja acaba ajudando a pele a ficar mais oleosa. Aplique o blush em pó também com o pincel e fuja das versões cremosas e líquidas.
#FicaDica1: prefira sombras bem compactas e sequinhas. Fuja de sombras creme ou líquidas.
#FicaDica2: lápis e delineadores à prova d’água ajudam a maquiagem dos olhos a não sair com facilidade.''

Fonte: TodaTeen

Gostaram das dicas? Então agora é só arrasar na make!
Mil Beijos :*


                                                                                                        



Nenhum comentário :

Postar um comentário