expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

9 de out. de 2013

Melhores look's da Janaína Silva!


Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje a postagem é para mostrar os melhores look's da Janaína Silva,mais conhecida como Jana Make Up.
Sempre adorei a Jana e é uma das minha blogueiras preferidas.Já citei o nome dela várias vezes aqui pois ela é uma grande inspiração de It Girl. 
Sinceramente, foi muito difícil escolher apenas 10 fotos porque todo look é perfeito,sem exagero *-*
Querem saber mais sobre a Jana?
"Meu nome é Janaína Isabel da Silva, mas pode me chamar de Jana. Não gosto muito que me chamem de Janaína, parece muito formal e sempre me chamam assim quando alguém está zangado comigo. 19 anos, ariana, apaixonada por internet, música, formada em fotografia, amo maquiagem e coisas fofas! Sou de Joinville - Santa Catarina."
Agora,confira os look's que selecionei! (:

 

Todos perfeitos. Aliás, a Jana é perfeita *-* 
E aí? O que vocês acharam do estilo da Jana?
Comentem! Mil Beijos :*



                                                                                                        

4 comentários :

  1. Ela tem um estilo super fofo...
    amei a produção que tem a camiseta do cachorro, com certeza foi o meu favorito!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks dela... não conhecia ela, vou aproveitar e visitar o blog :P
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir