expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25 de out. de 2013

Novo projeto: Continua...

Oie flores,



Eu visitei novamente o blog da Karol Pinheiro e tive uma super ideia, lá em seu blog tem um projeto que se chama continua.... que é uma história bem juvenil com emoções que se divide em partes, em cada final da parte tem uma enquete de como queres ou como acha que vai ser a próxima parte e/ou a continuação. Se a Amanda permitir, eu estreio esse quadro próxima sexta, e toda sexta teremos uma parte, Gostaram? Espero que sim. Ah... para esse projeto funcionar eu precisarei de muitas participações nas enquetes e nessa postagem aqui, posso contar com vocês? É isso espero que tenham curtido a ideia!

P.S: No meu futuro longe... meu blog também terá esse projeto, porque gostei muito da ideia de interagir com vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário