expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 de nov. de 2013

A culpa é das estrelas

Oi pessoal, sei que não tem nenhuma desculpa que justifique meu tempo sem postar aqui! - Eu estava lendo o livro que minha professora passou, eu tinha que ler com muita atenção por que era a primeira nota do 4 e último bimestre ehhhhhh... Enfim eu trouxe a resenha dele. Mas antes eu queria comunicar que amo ler, sério leio qualquer livro, ACEDE eu já estava querendo ler faz tempo, aí usei a desculpa da professora e li, eu sem dúvidas amei o livro <3 

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A Culpa é das Estrelas - John Gree
Créditos-> Skoob



Gostaram? Espero que sim, beijos e comentem!!!



4 comentários :

  1. Já li esse livro e achei a história muito linda! Recomendo também!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Hazel e o Gus são muito carismáticos ;)

      Excluir
  2. Esse livro ta na minha lista de compras, querooo muiiiito =D
    Afiliação?
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/p/afiliacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é tipo: Super - ultra - mega legal -> Vou avisar da afiliação com Amanda <3

      Excluir