expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

15 de nov. de 2013

#Amei - Show da Taylor Swift no Victoria's Secret!




























Oi meninas! Como vocês estão?
Como está no titulo desse post, Taylor Swift foi a atração musical do desfile da Victoria’s Secret, que aconteceu na noite dessa quarta-feira(13) em New York. A cantora usou dois look's diferentes para a apresentação, o primeiro com a bandeira do Reino Unido e o segundo um vestido branco todo bordado. Confira as imagens!
Quem me conhece sabe que sou mega fã da Taylor, me senti na obrigação de fazer esse post porque ela ARRASOU! (como sempre). Todo o look estava incrível! A diva divando haha.

Que isso meu bem? Vestido perfeito,um desse no meu armário seria maravilhoso (risos). Puro glamour! 

(Corpaço!)
Antes de se apresentar, a Tay usou esse vestido floral Zuhair Murad Outono 2013, ficou perfeito.

Pelas imagens conseguimos ver que a make era básica: olho esfumado preto,blush rosado bem de leve nas maças do rosto e batom rosa claro.

Mostrando não haver ressentimentos, já que ambas se envolveram com Harry Styles, Taylor ainda brincou com a modelo Cara Delevingne, apalpando o bumbum da modelo.A cantora também acabou levando uma apertadinha da modelo Karlie Kloss, ao final do desfile. 
Com certeza a Tay fez várias amizades.

Gostaram?
Beijos e até a próxima postagem!


                                                                                                        


2 comentários :

  1. Ela realmente estava linda demais *---* sempre diva ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir