expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

13 de dez. de 2013

Metas e objetivos para 2014


Oi gente! Estão sentindo esse climinha natalino, ahh... O natal sempre me deixa muito feliz e muito animada, acho que já disse mais sou super ansiosa, já estou pensando em comprar meus materiais escolares, mas, sou vou dia 16 de janeiro ( tudo indica que vou fotografá-los e mostrar aqui :)), vamos a listinha <3

1. Me manter organizada durante todo o ano;

2. Deixar o cabelo crescer (ele não sai do canto, alguém tem dicas?);

3. Reformar meu quarto (mudar tudo, móveis etc);

4. Encher minhas futuras estantes e prateleiras de livros lidos (amo ler, sonhar e fotografar);

5. Comprar muitos objetos fofos para meu quarto como: miniaturas, minions, canecas, porta-lápis, pelúcias,  luzinhas etc;

6. Começar uma coleção de canecas, bottons, esmaltes, minions etc.

Por enquanto só pensei nisso, fiquem a vontade para fazer suas listinhas nos comentários, beijos :)

Ísis Lorrayne

Nenhum comentário :

Postar um comentário