expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17 de dez. de 2012

Os 10 vestidos que eu amo no Fashiolista!


Pra quem não sabe, eu tenho uma conta no Fashiolista. 
Vou mostrar agora os vestidos alguns vestidos lindos que eu achei lá:
                                      









Mas o que eu ganho tendo um Fashiolista?
Resposta:
Descobrir os itens mais fashion e novas lojas 
Usar a Fashiolista para ver o perfil dos outros usuários e seus itens favoritos. Se você vir um item que você gosta, clique em ‘Love it’ e ele será adicionado ao seu perfil. Clique em "Compre aqui!" para ver em que loja o item foi achado.

Seguir usuários com um estilo único e que inspiram você! 
Quando você encontrar um fashiolista com um estilo que você gosta, você pode seguir os achados fashion dele. Clique em ‘seguir’ e você verá automaticamente seus últimos loves e achados em sua fonte de estilo. Você pode seguir qualquer pessoa desde os seus amigos a blogueiros de moda famosos, revistas e marcas.
Ver as últimas tendências da moda e procurar itens 
Ver a lista da Fashiolista de Últimas tendências. Esta lista é totalmente baseada nos loves mais recentes dos membros da Fashiolista. Use a caixa de busca ou as etiquetas se estiver procurando por estilistas específicos, marcas ou lojas.
Guarde os seus achados fashion de qualquer loja na internet!
Guarde todos os seus achados de lojas diferentes em apenas um local. Você precisa apenas do botão-coração. Depois de adicionar o botão ao seu navegador, você pode guardar os itens com um só click. O botão funciona em quase todas as lojas on-line, experimente e veja! Demora apenas 15 segundos a instalar.
Compartilhe seu estilo e inspire outros! 
Criando um bom perfil na Fashiolista, você será uma inspiração para os outros membros. Pode também partilhar seu estilo
em seu blog com os nossos widgets
fantásticos
.


Clique aqui pra ver minha conta no Fashiolista.
Curtiram?Deixe seu comentário abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário