expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

23 de jun. de 2013

Estado de Ariana Grande é grave! :((


Bem, hoje eu não trouxe nenhum assunto engraçado, estiloso, mas sim polêmico: o estado da fofa da Ari Grande infelizmente está doente, uma doença grave.. ela está com infecção nos pulmões e no crânio... Trouxe para vocês direitinho o que aconteceu. Espero que entendam!

Um blog americano foi o primeiro a explicar o ocorrido, após o Twitts de Ariana. Trouxe um resumo para vocês. Créditos: www 

Se você acompanha os twitts da Ari, deve saber que ultimamente ela está reclamando de dores de cabeça, que ela não acredita que ainda está doente. A semana antes que ela twittou que estava doente, ela teve que cancelar algumas coisas para chegar ao médico, acrescentando: "Não é permitido sair desde que eu tenho esse resfriado terrível assim esse cabelo jogado & maquiagem para ter um pouco de diversão."


Ariana estava ocupada promovendo sua nova música "The Way" e seu novo show "Sam & Cat", mas ela teve que levar a doença a sério e descansar um pouco.


Em 17 de junho, as coisas soaram bastante assustadoras, quando ela twittou: ".... Infecção em partes do meu crânio e pulmões. Parece que eu preciso desacelerar um pouco. Tem um ou dois dias. Amo vocês .... Falarei muito em breve"

Ela acrescentou: "Obrigado pela tendência tipo e obtenha desejos bons, muito atenciosas. Volto aos meus pés em nenhum momento. # Loveyou"

E eis que ... o poder de antibióticos!

Ariana twittou hoje cedo, "estive tão impaciente últimos dois dias. Pronta para voltar ao trabalho amanhã. GRANDE semana e fim de semana pela frente. Agradeço a Deus por antibióticos. # Herewego (Agora nós vamos)"

Ela é uma garota ocupada, compartilhando, "Tenho um episódio de #samandcat para filmar esta semana. Este script é um dos meus favoritos até agora. E estou completamente terminando o álbum Sat & Sun EEEP."

Depois de todos os seus tweets sobre estar doente, Ariana tive que explicar que ela não tem um transtorno alimentar - nós estamos contentes que ela está se sentindo melhor!

É difícil achar alguém que não esteja com dó da linda da Ari..


Vocês já estavam sabendo disso né? Pois bem, tadinha dela né..
O que vocês acham dela? Já conheciam ela? Estou muito triste pelo ocorrido, mas ela vai ficar bem, tomara.
#StayStrong #ArianaGrande!
:'(
Confira a seguir a performance de "The Way (Feat. Mac Miller)" no progama da Ellen:



Até o próximo post gente,
Beijos tristes :/
                                                                                                           

5 comentários :

  1. Eu nem sabia que ela estava doente. Fiquei morrendo de pena dela, ela é tão.... perfeita <3 Gosto das músicas dela. Melhooras pra ela!

    Bjs

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir