expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19 de jun. de 2013

#Tendências 2013: Rock & Militar

band, beauty, brunette, clothes

Que a moda rock invadiu a passarela todo mundo já está sabendo né? Cada vez mais podemos ver look's estilosos com os itens utilizados por essa tribo urbana. 
Confira só alguns dos itens que estão fazendo sucesso e vão deixar seu look incrível!


Camisa com Cruz: Com estampa, sem, apenas tecido, estilo preto e branco. Tá valendo tudo! Essa camisa definitivamente conquistou! Você pode combinar com leggin, saia, shorts e calça. Invista em uma sapatilha mais romântica ou delicada e ainda em um salto alto como Sneaker, coturno, botas entre outras. Um tênis estilo all star também deixa o look bem estiloso! Foto de: vestiroque.com


Tachas & Spikes: Elas estão por todo lugar: shorts, saias, camisas, jaquetas e até nos sapatos. As tachas e os spikes faziam parte dos look's dos motoqueiros, que ao notarem algumas peças de suas motos soltas, as afixavam nas roupas. Antes apreciada por eles, agora compõem look's e dão um charme extra!



Militar: Sim, ele voltou 0/! Sem poder paticipar do exército, as mulheres adaptaram o estilo para um mundo em particular: o mundo da moda. E não é que deu muitão certo? Milhares de itens estão por aí, os mais visados, as jaquetas e botas. Veja algumas desses itens abaixo:




Camisas de Caveiras: As camisas com rasgos que formam a face de uma caveira, antes caseiras, agora já estão a disposição nas lojas, caso você não se dê bem com a tesoura. Conquistaram de vez todas as garotas do mundo!

E aí gostaram dos look's? Aposte neles que o glamour e a moda estão garantidos!
Beijos flores :*



                                                                                                  

2 comentários :