expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

29 de jul. de 2013

Como escolher o blush certo e valorizar o seu rosto!

Oi lindas! 
Me desculpem pela demora de novos posts, foi porque estava sem internet esses 3 dias ok? Me perdoem ://
Todas vocês devem saber que o blush é essencial para o make.Ele faz toda a diferença. Cada tipo de rosto tem seu tom certo, mas você sabe o local correto para aplicar e o tom do blush ?
Vamos aprender!


A cor certa
As cores mais escuras escondem imperfeições, enquanto as mais claras destacam alguns pontos do rosto. Quem tem a pele morena ou negra deve escolher produtos de tons alaranjados, avermelhados, rosa queimando e bronze. Já as orientais e meninas de pele branquinha devem usar tons de rosa, marrom e pêssego.
Efeito especial
Passe um pouco de blush em tom de rosa e depois misture um pouco de blush alaranjado. Vai ficar um efeito bem bonito e que serve para todas as peles.
#Dica: Antes de passar o blush, sempre retire o excesso dando leves batidinhas com o pincel no pulso.

O formato do rosto

Rosto redondo



Rosto Redondo – Aplique o blush mais próximo à orelha. Passando das maçãs do rosto para cima. Isso cria um efeito vertical e disfarçar a aparência arredonda, diz a especialista. Esfume as laterais da testa e o queixo. Com tons mais escuros de blush ou pó compacto para dar o efeito de afinar o rosto.




Rosto quadrado



Rosto Quadrado – Passe o blush horizontalmente desde o nariz até a orelha. Escureça as laterais um pouco mais escuro, deixando as maçãs do rosto um pouco mais claras. No maxilar inferior esfume um pouco de blush.






Rosto_triangular_inverso

Rosto Triângulo – Como a parte de baixo do maxilar é maior que a parte de cima (testa), use blush ou pó compacto mais escuro no queixo e maxilar para que fique um aspecto de rosto oval. Não destaque a parte de baixo do rosto.
Rosto triângulo invertido – A parte mais saliente do rosto é a parte de cima (testa), enquanto a parte de baixo (maxilar e queixo) é bem fino. Para harmonizar, aplique o blush na maçãs do rosto e nas laterais da testa descendo até próximo das bochechas. Escureça um pouco apenas na parte de cima.




Rostos_oval_-ou_-comprido
Rosto Oval – Considerado o rosto ideal, não necessita de correções especiais. Apenas aplique blush do centro das maçãs até próximo da orelha.
Rosto Comprido ou Retangular – Este formato de rosto destaca a distância entre a testa e o queixo, então aplique o blush no maxilar inferior em direção ao queixo e acrescente um leve escurecimento nas extremidades da testa. Desta forma, o rosto parecerá oval.



Gostaram? Então comentem!
Até o próximo post, mil beijos :*





                                                                                                      

2 comentários :