expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30 de set. de 2013

Aniversário de 1 ano do blog!

Oi meninas! Hoje é uma data muito importante: aniversário de 1 ano do RC!!!!
Pois é, passou tão rápido mas foram os melhores meses da minha vida. O blog é meu xodó,meu amor,meu mundo Apesar de algumas recaídas,sempre amei ter um blog,é meu melhor vício.
Hoje resolvi falar um pouco sobre a história do Revirando o Closet ok? Lá vai:

 Eu,Amanda Cartaxo, tinha 12 anos, e estava viciada no site da Capricho(entrava umas 5 vezes por dia ou até mais), percebi que amava moda,maquiagem e etc. 
Depois de pensar bem muito resolvi criar meu próprio blog. Fui direto no Google e pesquisei como fazia e tal. Coloquei o nome World Fashion (eu sei,muito brega), o layout era horrível mas naquela hora tava tudo perfeito e já me sentia mega feliz. Depois de um bom tempo desisti de postar porque o design era muito simples e não sabia consertar e também quase ninguém visitava. Depois de um mês resolvi voltar com o blog com o nome Mais Moda.
O templante já tava ficando bonitinho, em seguida voltou aquela deprê em relação ao blog,achava que aquilo era para meninas maiores e que nunca ninguém ia gostar de um blog de uma garotinha de 12 anos.
 Após umas semana percebi que o importante é o conteúdo e não quem escreve, pois tinha visitado vários sites simples de meninas,que como eu,amava moda e elas faziam o maior sucesso. Dessa vez vim com tudo mesmo e novamente mudei o nome do blog (não estava satisfeita com o outro) e depois de tanta paciência e procura, o ''Revirando o Closet'' era o nome perfeito*-* e era minha cara pois reviro meu armário inteiro para decidir uma roupa rs'
Em seguida a Yasmim entrou no blog e fiquei mega feliz pois ela é como eu (ama moda!).
Em relação o design, sempre tive a ajuda da nossa querida Ísis Lorrayne (obrigado Ísis s2 ) e sites de Goodies e/ou Tutorias. 
O RC está evoluindo aos poucos,mas se Deus quiser vamos chegar lá. Quero agradecer á vocês,leitoras, que sempre gostaram do blog e visitam sempre. Muito Obrigado suas lindas! 



O texto ficou grande mas nem chega perto do amor que sinto pelo RC (:
Obrigada pela atenção e mil beijos!

                                                                                                        

2 comentários :

  1. Que o Revirando o closet, continue crescendo a cada dia mais e mais, Amanda te desejo tudo de bom e muita sorte na sua vida e no andamento do blog >3<

    ResponderExcluir