expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30 de out. de 2013

#Produtos Aprovados - Outubro 2013!


Oi meninas, tudo bom?
Resolvi criar essa nova TAG aqui no blog para dividir e dá opiniões para vocês sobre produtos que testei neste mês. Essa é uma ótima forma de saber como é um produto antes de comprá-lo.
(Ignorem a resolução péssima das fotos,foi porque tirei á noite.)
Vamos conferir os produtos aprovados? 


(Produtos para os cabelos)

1- Termo Protetor da Soft Hair: Como todos sabem, o uso do termo protetor é mega importante para proteger os cabelos dos altos danos do calor intenso (secador,chapinha e etc.) e, simplesmente, estou amando esse da Soft Hair porque deixou meus cabelos hidratados e sedosos. O cheiro é um pouco estranho mas vale super a pena usar (apesar que o cheiro não prevalece). 

2- Reparador de pontas Ravor : Outro produto incrível é esse Reparador de pontas (super importante também). Ele é 2 em 1 - Silicone e Filtro Solar. Sempre o aplico depois de passar a chapinha porque: 1° - As pontas sofrem bastante por causa do calor e 2° - Protege os cabelos de frizz.

3- Shampoo TRESemmé - Liso e Sedoso: Já citei aqui no RC que vivo testando Shampoo's para saber qual é que se dá bem com o meu cabelo. Eu usava o Seda - Liso Extremo e resolvi testar esse da TRESemmé e ele está super aprovado,já está nos favoritos.

(Produtos para a pele)

4- Hidratantes Floratta: Esses hidratantes são da edição passada da O Boticário mas viraram meu vício desde o começo do ano. Eu havia comprado o Kit que tinha os 4 hidratantes: in Gold,in Rose,in Blue e Emoticon. ''Mas cade o restos dos hidratantes D. Amanda??'' Já acabou e o restante falta pouco :( 
São maravilhosos , o cheiro dura bastante... perfeitos!

5- Perfume Capricho Rock: Só uma palavra resume esse perfume: PERFEITO! A fragrância é maravilhosa, dura muito e nem precisa falar da embalagem né? Que pena que é só 50ml :(  
Ganhei ele e mais dois sabonetes da mesma linha no casamento da minha tia, como uma 'lembrancinha' por ter sido Dama de Honra. 


(Todos estão aprovadíssimos!)

Gostaram das resenhas? Comentem e deixem suas dúvidas e opiniões!
Mil beijos.


                                                                                                            


4 comentários :

  1. Nossa amei a resenha e a nova tag, eu usava TRESemmé mas me dei muito com ele, e os hidratantes da Floratta são perfeitos mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esse perfume da capricho :P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir