expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10 de dez. de 2013

Ideias de Look Para Festas de Fim de Ano

Fashion | via Tumblr

Olá meninas!
Festas de fim de ano chegando e já temos que pensar com qual roupa vamos comemorar a virada do ano. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, por isso eu separei alguns looks do Lookbook para você se inspirar e já ter uma ideia mais ou menos do que vai procurar na loja. 

Branco
O branco é o queridinho do dia de Ano Novo (ou Reveillón) e, ao contrário de alguns, eu não acho clichê não, e inclusive, vou passar essa virada de ano com um vestido branco. Os modelos com rendinha são os que mais tão na moda, mas um básico com cinto na cintura também são um charme. Aqueles com estampas também são estilosos e o preto e branco também está valendo para você arrasar nesse fim de ano.

Vermelho
No Natal o vermelho é o mais usado. Blusinha com manga três quartos combinado com a saia vermelha de couro é muito lindo. Para as que optam pelo básico, podem adorar a saia vermelha junto com uma blusa branca simples. Aquelas que gostam de coisas diferentes podem usar uma saia bem estampada combinando com sapato de salto  vermelho. E para aquelas que não abandonam o preto, podem usar uma regata de couro cheia de spikes e um blazer vermelho por cima combinando com a saia vermelha (com estampa, se preferir) e com o salto vermelho.


Azul
O azul também é uma cor legal de se passar o fim de ano, trazendo serenidade. Vestidos de renda azul são os mais bonitos. Você também pode usar um sweater em degrade azul e branco (esse casaco do segundo look me lembrou a neve! ) junto com uma saia azul e botas de couro. Saia de couro azul podem combinar com blusinhas brancas e um blazer verde lindo! Em blusas, casacos, vestidos ou saias o azul é uma cor muito linda!

Preto
Eu não costumo usar, mas já vi várias blogueiras que não aceitam o preto fora de seus looks. E se você também gosta, por que não usar a cor nesse fim de ano? Peças pretas com detalhes em brancos são os mais usados . Pra você que gosta de leggings estampadas como eu, pode optar por usa-la combinando com uma blusinha ou sweater preto. Os vestidos pretos são muito lindo também! E pra quem gosta de coisas diferentes, por que não combinar o preto com a estampa animal print?

Bom, esses foram os looks. Eu só mencionei essas cores (e estampas) porque foram as que eu mais gostei, não quer dizer que eu acho feio passar o Natal ou Ano Novo de amarelo, verde, rosa ou outras ok? 
E vocês já escolheram com que roupas vão passar o fim de ano? Gostaram dos looks que eu indiquei? Nos diga nos comentários!


7 comentários :

  1. Adorei dos looks ^^
    todos lindoo
    nesse natal, usarei preto xD
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou! O preto é uma cor muito linda que vale a pena apostar!!

      Excluir
  2. Adorei os looks, nesse natal ainda nem sei o q usar :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks! Pra essa data tão legal (pelo menos, pra mim é) escolha algo pra usar que tenha bastante haver com seu estilo!!

      Excluir
  3. Amei :33 ,gostei do Azul !
    loveforhtml.blogspot.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O azul também foi o que eu mais gostei (além do vermelho!)

      Excluir