expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

28 de dez. de 2013

Tendência: Óculos Gatinho

Olá meninas!
Hoje eu trouxe algumas inspirações dos nossos queridinhos "sunglasses" que vão bombar nesse verão. O estilo que mais vai estar em alta é o modelo 'gatinho', que pode ser com estampas, espelhado, com a lente redonda....Bom, vamos conferir?


1. Clássico: Os óculos gatinhos dão uma cara de chic a qualquer produção. Sabendo escolher a cor ou estampa você vai chegar arrasando em qualquer lugar. E eles estão super em alta, então vale a pena apostar. O óculos é muito lindo e tem esse estilo puxadinho pro lado, daí o nome gatinho.


2. Estampados: Eles também são muito chic, mas tem que saber uma estampa legal. Opte por estampas mais neutras, como o xadrez clássico ou uma mistura de cores, tipo o azul escuro e o preto. Acho que você encontra esse modelo em qualquer ótica ou na Chilli Beans, basta escolher o estilo que mais te agrada, aposto nesses lugares tem uma estampas muito lindas!



3. Lentes redondas e com gatinho: Gosto muito de lentes redondas e não é só eu não, esse modelo de óculos é o que mais está bombando por aí. É ainda mais chic do que o clássico! E você pode optar por um modelo estampado, como esse da imagem, fica muito lindo!


4. Espelhado: Não gosto muito de lentes espelhadas, mas até que ficaram bem bonitas nesse modelo gatinho. Se a lente já for colorida, opte por uma haste neutra, como essa da imagem que é transparente. Muitas pessoas acabam escolhendo um modelo feio e todo colorido, o que faz com que suma o estilo chic da produção. Pense bem! 

Bom, esses foram os estilos de óculos que eu quis mostrar pra você e que estão bombando! Você usariam? Qual acharam mais bonito? Comentem!


                                                                                                                 

2 comentários :

  1. Ah que divo ,parece ser muito bonito :3 Gostaria de saber onde vende um :(
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (visita <3) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito bonito! Tenta achar em alguma Ótica perto de você ou nas lojas da Chilli Beans!
      Beijos flor!!

      Excluir