expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19 de dez. de 2013

#Top 5 - Tendências para o fim de ano 2013


Olá meninas! Tudo bom?
Já estamos no final de ano né? Caramba, passou muito rápido.
É neste período onde á maioria das mulheres fuça a net atrás de saber as 
peças que estão na moda para se vestir e arrasar nas festa de fim de ano. Selecionei as 5 principais tendências para que você fique por dentro das novidades.
Veja:

1- Guipir
Pra quem não sabe, guipir é um tipo de renda, fez um maior sucesso tempo atrás e agora ele voltou e voltou com t-u-d-o! Já vi várias peças e gostei bastante. Aliás, uma blusa de guipir está na minha wishlist, hehe. A renda pode está presente em blusas,shorts,vestidos e etc. Vocês aprovam a tendência?


2 - Pérolas 
Não é mais novidade que as pérolas deixam os look's super lindos. Nos shorts e na gola das camisetas é onde fazem mais sucesso. Já tenho minha peça, rs. É importante saber que as pérolas não estão na moda apenas nas roupas, mas também nos colares. #ficaadica


3- Transparência 


E quem disse a transparência sumiu? Continua e sempre inovando. Agora, além de peças inteiras, a da vez são algumas partes transparentes, como mostra o primeiro look dessa imagem acima. Nas festas que estou indo sempre tem várias garotas usando. Que tal? 


4- Lenços
Eles fazem uma grande diferença e estão arrasando nesse verão. Voltaram do nada e nem vão sair cedo. Há vários tipos e maneiras de usá-lo,dá vontade até de fazer coleção né?

5- Brincos grandes
Sucesso nos desfiles e viraram tendência. Chiquérrimos! É só escolher o certo. Eu não uso pois brincos grandes ficam muito estranhos em mim - ou é coisa da minha cabeça mesmo (risos).


Sempre digo: "Não importa a roupa, o essencial é se sentir bem usando ela, mesmo estando na moda ou não."
Gostaram das novidades?Agora é se inspirar para fazer o seu look.
Comentem e expressem sua opinião. Mil beijos! :)


                                                                                                           

4 comentários :

  1. onw amo essas tendências mas a guipir está sendo um xodózinho e estou louca atrás de uma blusa ou vestido assim >< linda demais *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Amei as tendencias são perfeitas :)) todas são lindas !!
    tem post novo no meu blog :))
    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/ Bjss

    ResponderExcluir