expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

28 de jan. de 2014

Top 5: Os melhores look's do Grammy Awards 2014!

Oi meninas!
Na noite deste domingo, 26, os nomes mais importantes da música se reuniram no tapete vermelho do Grammy Awards, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles.
Todos os look's estavam incríveis,foi muito difícil escolher apenas 5. Confira abaixo os melhores na minha opinião:

1- Katy Perry
A cantora resolveu se arriscar neste ano e usou um Valentino recém-saído da passarela para a premiação. Apesar do vestido não ser o que esperamos em um tapete vermelho, parece ter sido feito especialmente para Katy – provavelmente a única capaz de usar uma estampa de notas musicais em uma premiação e sair ilesa.

2- Beyoncé
 A diva usou um vestido do Michael Costello todo trabalhado no branco e na transparência. Surpreendeu todos usando manequim 36 depois da sua dieta. Muitos criticaram dizendo que estava vulgar,já outros como eu,acharam que estava super linda e sexy.

3- Taylor Swift
Quando achava que a cantora não poderia acertar em cheio mais uma vez no Grammy, ela surge no tapete vermelho com uma produção ainda mais bonita do que a do ano anterior. Taylor ficou absolutamente radiante com o vestido Gucci, que caiu como uma luva para ela.

4- Pink
 A cantora escolheu um vestido vermelho Joanna Johanssen para a premiação, e foi muito bom vê-la variando o estilo e escolhendo um modelo super feminino e sexy, com um quê de diva de Hollywood.

5-Ciara
 Durante o tapete vermelho, a cantora contou que precisou de várias provas para que seu vestido Pucci ficasse perfeito, afinal a barriguinha está crescendo a cada dia. Mas todo o esforço valeu a pena, porque Ciara estava linda, elegante e sexy na medida certa durante a premiação.

Amei todos,arrasaram! O que voces acham? Beijos e até o próximo post :)

                                                                                                                 

5 comentários :