expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 de nov. de 2013

#SPFW - As melhores tendências escolhidas pelo RC!



Hey Girls!

Os desfiles da São Paulo Fashion Week acabou mas fiquei de olho em tudo o que rolou na passarelas para selecionar os melhores look's e tendências antecipadas do Outono/Inverno 2014. E aí, bora ficar por dentro das novidades? Let's Go!
Metalizado
Desfiles Reinaldo Lourenço, Patrícia Motta, Juliana Jabour e Ronaldo Fraga
Os tons metalizados, como dourado, prata e cobre, voltam a fazer sucesso no inverno 2014, dando um toque mais alegre para as produções sóbrias da estação. As cores apareceram nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Patricia Mota, Juliana Jabour e Pat Pat’s.
Moletom
Desfiles Juliana Jabour, Forum, Colcci e Triton 
O queridinho da estação estará de volta em versões com textura, mistura de tecidos, estampas, formas arredondadas e com elástico. Os detalhes metalizados, de brilho, pelo e couro surgem para dar um toque sofisticado à peça. Nas passarelas, o moletom apareceu nos desfiles da Colcci, Juliana Jabour, Forum, Cavalera e Osklen.
Transparência
Desfiles Colcci, Acquastudio, Cavalera e Triton
A tendência da transparência sobrevive a mais uma temporada e promete continuar em alta também no inverno 2014. O detalhe surge nos recortes, telas e tecidos mais finos, dando um toque sexy e sofisticado às produções da Acquastudio, Animale, Juliana Jabour, Triton, Colcci e Cavalera.
Couro
Desfiles Animale, Ellus, Gloria Coelho e Tufi Duek
Um dos tecidos mais clássicos da moda não poderia ficar de fora da estação que é a sua cara, não é mesmo? O couro surge em look's inteiros, como vestidos e conjuntinhos; ou apenas como um detalhe, em bolsos, mangas e recortes. Nas passarelas, ele apareceu nos desfiles da Animale, Tufi Duek, Ellus e Cavalera.
Burgundy
Desfiles Animale, Triton e Vitorino Campos 
Depois de fazer sucesso no inverno 2013, o burgundy promete continuar em alta no ano que vem. O vinho, que é uma mistura do vinho com o marrom, foi visto nos desfiles da Animale, Triton e Vitorino Campos.    
Qual é a preferida de vocês? Comentem!
Mil Beijos!
                                                           

2 comentários :